✝ Outra oração da sorte para ganhar na loteria

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Entre gratis no grupo e veja a oração poderosa do día, clique aquí.

Aqui estou eu, com os pés no chão e o coração na mão. Recitando a oração para ganhar na loteria e encontrar meu destino. Há muitos anos lutei contra cada problema e superei todos os desafios que me foram colocados.

Mas acabou! Hoje sou eu que decido os passos a dar e que caminho seguir. Porque estou cansado de esperar!

Cansei de ver os problemas se aproximando sem poder fazer nada a respeito. Hoje quero enfrentá-los de agora em diante, e assumir o controle dessa vida que passa tão rápido. Eu quero me sentir livre. Livre de laços e preconceitos. Ilimitado.

Porque eu mereço! Hoje quero descansar e curtir. Porque já faz muito tempo sem conseguir fazer isso.

Mas minhas palavras não são egoístas. Falo em nome dos meus entes queridos, a quem amo com toda a minha alma. Porque quero dar a eles a segurança e a felicidade que desejam.

Falo também por todos aqueles que, infelizmente, já não estão comigo, mas que me apoiam e me dão ainda mais forças para continuar. Porque eles também adorariam ver o sorriso no meu rosto novamente.

Por tudo o que estou aqui hoje, com a certeza de que esta oração me ajudará a alcançar meu objetivo de ganhar na loteria e, com isso, realizar meus sonhos.

Hoje levanto o punho e sorrio para o meu destino!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Siga-nos

Mais leido