Oração para abrir caminhos #2

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Entre gratis no grupo e veja a oração poderosa do día, clique aquí. 

Meu Senhor e meu Deus, hoje venho a ti para te agradecer pelo teu amor, pela tua orientação e pela tua presença constante na minha vida. Às vezes posso ter que enfrentar problemas e dificuldades, mas Você sempre esteve comigo e nunca tive uma necessidade que com a sua ajuda eu não pudesse superar.

Obrigado, Senhor, pela minha vida, pela vida da minha família, pelo teto que nos protege, pelas roupas que nos veste e pela comida que traz à nossa mesa. É lindo viver em meio à paz e à alegria que só a sua provisão e a sua companhia proporcionam.

Nesta oração, quero dar-lhe meus desejos e preocupações; Você sabe como trabalho duro todos os dias para atingir meus objetivos e também sabe que às vezes meu progresso é interrompido por obstáculos e dificuldades ao longo do caminho.

Amado Pai, peço-lhe que sua mão portentosa esteja trabalhando e me defenda do inimigo, mantenha-me a salvo da inveja, da injustiça, envolva-me com o seu amor e não permita que nenhuma palavra de maldade ou maldade afete meu futuro.

Por favor, sempre caminhe na minha frente, derrube todos os obstáculos ou impedimentos do meu caminho e me indique o caminho no qual devo avançar. Confio plenamente em você e nos seus desígnios, pois mesmo sendo pequeno e fraco, você me torna grande e forte para superar medos e dificuldades.

Querido Deus, obrigado por ouvir minha oração e por suas maravilhosas promessas. Sob sua doce proteção coloco minha vida, minha família e meus amigos, pois sei que ao seu lado nada nos faltará. Por favor, abençoe-nos, proteja-nos de todo o mal e guie-nos por caminhos lindos cheios de vitória, propósito, bem-estar, saúde e abundância, Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Siga-nos

Mais leido