Oração por boa sorte e dinheiro

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Entre gratis no grupo e veja a oração poderosa do día, clique aquí.

Meu Deus, Todo-Poderoso! Antes de você venho para louvar e engrandecer o seu nome, para dizer-lhe para ser meu Pai e guia. Eu concedo minha vida, meus objetivos e sonhos, para que, através de sua glória, sorte e dinheiro cheguem a mim, a realização e felicidade que só podem vir de sua graça, em minha vida, família, negócios, relacionamentos e profissão., renove meu mundo e faça comigo tudo o que sua vontade sempre.

Senhor, não me deixe andar na estrada sozinho. Guie meus passes com sua infinita sabedoria e poder, e antes me dê o privilégio de caminhar com sua majestosa companhia, sempre agradecendo e aceitando com alegria o que você tem reservado para mim. Peço-lhe Pai, dê-me o impulso necessário para ter sorte e alcançar meus objetivos monetários.

Agradeço-te eternamente por todas as vezes que me tens acompanhado e dado o melhor por mim, embora à primeira vista não o tenha percebido. Continue fazendo no meu dia a dia, pois no meu coração tenho plena confiança que você me escuta e que está aí, abençoando-me para que a sorte sorria para mim, eu sei disso pois você está sempre atento às necessidades do seu crianças. Peço isso pelos méritos de nosso Senhor Jesus Cristo, Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Siga-nos

Mais leido