Quais são as orações que você mais gosta? Para abrir caminhos? Orações da sorte? De amor?

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Entre gratis no grupo e veja a oração poderosa do día, clique aquí.

Na oração da sorte, não os deixamos sozinhos. Estamos convencidos de que, com gratidão, todos podemos seguir em frente. Temos que pedir sorte aos bons espíritos do universo. Temos que tentar. Espíritos da fortuna. Do jogo. Por acaso. Do amor. Que santo você perguntaria? O que você pediria? Ajude-nos a saber o que as pessoas precisam para fazer upload de frases cada vez melhores.

Sem dúvidas a Oração para abrir caminhos foi a mais popular do site até agora.
A mais recente foi a oração a São Cono.
Outra oração muito popular foi a Oração poderosa para abrir caminhos da sorte.

¡Mas queremos saber ainda mas de sus preferências! Conte-nos nos comentários.
Queremos ajudá-la.

E para dizer adeus a você por hoje uma linda oração para ser abençoada enquanto você dorme.

Com Deus vou dormir
com Deus eu me levanto,
com a Virgem Maria
e o Espírito Santo.

Sob minha testa
Eu juntei minhas mãos,
porque eu quero te oferecer meu coração.

Cubre minha cama
de bons sonhos,
enche meu travesseiro
de belos anjos.

Amém.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Siga-nos

Mais leido