Oração da fortuna

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

🙏🏻 Quaresma de São Miguel: Dividido em 159 páginas totalmente práticas, este e-book lhe ensinará o passo a passo para fazer a quaresma todos os dias. Saiba mais no link: https://hotm.art/le5j6Ck

Entre gratis no grupo e veja a oração poderosa do día, clique aquí.

Quando fazemos uma oração da fortuna ou para ter fortuna, não estamos exclusivamente orando para encher nossos bolsos de dinheiro. Isso não é o mais importante. Todos sabemos que o dinheiro é fundamental para nossas vidas, mas o caminho em busca da felicidade vai também por outros caminhos, por caminhos de amor.

Aqui em orações da sorte sempre tentamos oferecer um caminho espiritual para que, através da fé, nossos leitores consigam caminhar no mundo com mais sorte. Para deixar as sensações negativas de lado. Por isso, uma oração da fortuna é imprescindível para melhorar ainda mais e alimentar a sua alma com boas energias.

Em fim, é claro que a oração da fortuna também faz parte das orações da sorte que lhe oferecemos para que possa melhorar em diferentes aspectos de sua vida. Muitos de nossos leitores gostam de jogar na loteria por exemplo.
 
No mundo, milhares de pessoas condenam os jogos de loteria ou jogos de azar como algo do mal, mas como podemos ver em diferentes artigos do nosso blog, são varios os Santos que colaboram, ajudando a melhorar e aumentar a sorte nos jogos de loteria e muitas outras formas que ajudam a ter um beneficio material neste mundo. Por isso, nunca se sinta mal quando procurar por uma oração da sorte ou uma ajuda em Deus para conseguir um pouco mais de sorte na vida.

A seguir deixamos uma Oração da Fortuna, esperamos que possa aproveitar e tentar melhor sorte:

“Em nome do Senhor Jesus, Padre, Filho e Espirito Santo, somente um Deus em esencia e trinado em pessoas. Eu invoco, Espirito, Espirito benfeitor para que seja minha ajuda, meu apoio; proteja meu corpo e minha alma, acrescentes minhas riquezas, sejas meu tesouro pela virtude e a Santa Cruz, da Paixão e Morte do Todo poderoso; eu te requeiro por todos os anjos do corte celestial, pelos padecimentos da bem aventurada sempre Virgen María, e pelo Senhor dos Exércitos, que tem de julgar aos vivos e aos mortos. 

A Vós, que sois Alfa e Ômega, Imperador de Reis, Messias; Senhor e Deus meu, a quem todos os Santos invocam; eu vos considero e vos abençôo e por vosso precioso sangue que derramastes para salvar ao pecador, vos suplico vos digneis celebrar meus votos e me dar a riqueza espiritual e material que preciso para ser feliz nesta vida e na outra. Amém”.

Para terminar esta oração rezam-se três Padre Nossos à Santísima Trindade e um Padre Nosso ao Eterno Pai para que siga meus passos.

Desejo boa sorte para todos, sorte e fortuna na vida.

2 comentários

  1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa q!u!!!e eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…(CADP), (CADP), (CADP) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).quero que o CADP passe o fds comigo, quero que o CADP passe o fds comigo, quero que o CADP passe o fds comigo, quero que o CADP passe o fds comigo, quero que o CADP passe o fds comigo, quero que o CADP passe o fds comigo. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo(....) - Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o(CADP) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME procurar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (CADP! ) venha para MIM (JCD), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (CADP)não pense mais nas outras, nem procure mais outras mulheres mas pense e queira somente a MIM (JCD). Que!e!l!!e (CADP) ME procure e ME AME. Agradeço por este seu mist!eri!os!o!poder que sempre dá certo. Amém…. Publique esta simpatia por três vezes. EX NAMORADO VOLTAR Pessoal, sem acreditar muito publiquei por três vezes no inforum esta simpatia do jeitinho que está e inacreditavelmente o meu ex namorado voltou para mim, e olha que era impossível isso acontecer pois até vudu tinha feito e nada aconteceu, só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja pr! eparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corren! te terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma… Deletar oração

    ResponderExcluir

 

Siga-nos

Mais leido