Oração para abrir caminhos

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Entre gratis no grupo e veja a oração poderosa do día, clique aquí.

Vamos compartilhar uma Oração para abrir caminhos que pode ser útil para todos os nossos seguidores. Pois as vezes não basta com uma Oração da Sorte. Devemos abrir caminhos para conseguir a paz, abundancia, felicidade e amor. 


Veja a seguir a Oração para abrir caminhos: 

Meu amado Cristo, Deus e Salvador nosso,
meu senhor, meu bem e meu doce Redentor,
com humildade invoco sua clemencia e compreensão,
em seu Divino e Sagrado Coração me ampare,
aumente minha força para poder venceras adversidades
atenua minhas tristezas, acabe com minha angustia
e cubra minha vida de amor, abundancia, sorte e felicidade.

Cerque-me com os seus santos para cuidar de mim,
para envolver com as suas asas e guardem o mal,
me abençoe para conseguir o bem-estar que desejo
e me ajude a abrir os caminhos para encontrar paz.

Uma vez mais Jesus, meu Senhor e me bem, imploro sua ajuda,
e lhe imploro use sua grandissima bondade comigo,
quero sua proteção para afastar as adversidades,
estenda o seu Brazo Poderoso
e me faça chegar a sua grandeza infinita;
limpe, purifique e abra os meus caminhos,
tire da minha vida, do meu lar e de meu redor
tudo o que impede alcançar minhas metas,
me libere das pessoas de má vontade
e me afaste de tudo o que causa dano.

Amabilíssimo Jesus, a minha esperança,
me conceda sabedoria e entendimento
me guie e acompanhe os meus passos,
arrume minha vida para poder sair da estagnação,
afaste os medos, temores, fadigas e necessidades
e me dé a força física e mental;
aumente a confiança em mim
e alivie as cargas pesadas que me oprimem
para ter muitas e boas oportunidades
e o sucesso, boa sorte, fortuna cheguem a mim.

Oh Jesus, meu Senhor, meu bem e meu doce Redentor,
venha a me auxiliar, venha remediar meus infortúnios,
rompa as barreiras da minha prisão
limpa, esclarece e libera os meus caminhos
para que não me falte saúde, trabalho e carinho,
abra as portas que estão fechadas
para poder superar as circunstancias adversas
e me permita alcançar a prosperidade espiritual e material
que tanto desejo e tanto preciso,
especialmente, peço ajuda em:

(Dizer com muita fé o que desejo conseguir).

Tendo a segurança de que o Senhor esta do meu lado,
que sabe o que me convén e que nunca me falhou,
em Ti espero e em Ti confio plenamente,
receba minha beatitude por todo o que me dá,
eu…me refugio em você bendito Jesus,
abra meus caminhos para que tudo seja bom par mim,
me ajude a sair das preocupações, de minhas dificuldades
e me dé tudo aquilo que me dá paz e tranquilidade.

Maestro Jesus Tu é meu Salvador,
meu Senhor, meu bem e meu doce Redentor,
e eu lhe aceito como é, em todos os aspectos da minha vida,
quero ser melhor, me dé auxilio para conseguir isso,
perdoe minhas falhas, minhas ofensas, meus erros
e me guie para nunca mais ficar longe de Ti;
tire todo mau pensamento da minha mente
e me ensine a seguir e aplicar dia a dia sua Palabra
para que os meus sentimentos e minhas obras sejam boas
e consiga escapar de todo aquilo que não é digno nem grato ante os seus olhos;
Jesus, permita que a minha vida, junto aos meus atos
sejam uma oração continua de louvores a Ti
que é o meu bom Senhor, meu bem e meu doce Redentor.

Que assim seja.

Rezar tres Pai Nosso, Ave Maria e Gloria.
Fazer a oração e os tres rezos seguidos.

37 comentários

  1. Respostas
    1. 1 coloque a mão em sua boca2 faça um desejo em sua mão3 coloque sua mão em se coração durante 5 segundos4 coloque esse comentário em mais três espaços virtuais5 amanha você terá o melhor dia da sua vida

      Excluir
  2. Amém eu creio e recebo esta graça e bênçãos

    ResponderExcluir
  3. Amém senhor sei que me compreende
    .

    ResponderExcluir
  4. Amém! Senhor eu creio em ti

    ResponderExcluir

  5. Recebo senhor,com toda honra e toda glória...
    Amen

    ResponderExcluir

 

Siga-nos

Mais leido