Oração poderosa para abrir caminhos da sorte

terça-feira, 3 de maio de 2016

Entre gratis no grupo e veja a oração poderosa do día, clique aquí.

A seguir lhe oferecemos aos nossos leitores uma oração da sorte para melhorar os caminhos da felicidade. Não deixe de sonhar com uma vida cheia de bons momentos.

Nossa oração poderosa para abrir caminhos da sorte terá efeitos extraordinarios em sua vida cotidiana, experimente.
Em nome de Jesus, o Rei da Glória,
verdadeira luz que ilumina todo homem
e mostra-lhe o caminho da salvação,

que sempre esta e eu sei que vai estar ao meu lado,
peço ajuda para sair dessa situação ruim,
para desbloquear, sair desta situação,
limpe e abra meus caminhos,
para a má sorte que estou tendo
se afaste para sempre
e me abandone, minha família, minha casa.


Em nome de Jesus , Filho do Pai e Bom Pastor ,
peço venha a mim boa sorte,
que limpem as estradas,
e obter fortuna, trabalho, amor e paz.

Senhor, tu és o meu guia pelos caminhos em linha reta,
Você têm diante de mim uma parede na frente dos meus inimigos
então eles não podem me machucar com seus ciúmes e
atitudes de maldade,
assim não pode afetar, prejudicar ou afectar a minha
economia, meu trabalho, minha vida familiar.

Unges a minha cabeça com óleo para abençoar,
só bondade e fortuna me acompanhar.


Eu acredito em você Jesus , me proteja,
me ajude a recuperar a paz de espírito,
me dé tudo o que agora tanto preciso:

(Falar agora o que quer conseguir).

obrigado
Jesus por ouvir,
obrigado por abrir todos os meus caminhos;
longe de minha vida o mal pelo qual passo
por trazer bênçãos a minha vida
que me dão bem-estar,
Eu sei que com a sua ajuda a
prosperidade
hoje virão a mim,
e os encargos, ansiedades, tristezas,
misérias e dificuldades desaparecerão.

Meu Senhor, bom Jesus, conceda a abundância da sua graça,
Conceda-nos luz e esperança para nos preparar,
ante sua presença, caminhos de justiça e paz. Vós que viveis e reinais.

Amem.

Ore três Pai-Nossos, Ave Maria e Glória.

44 comentários

  1. Deus abençoa a todos nós! Amém.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe a mim e minha família com saúde paz e prosperidade amém

    ResponderExcluir
  3. Sejam abençoados os que fizeram esta oração. Amém.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus ouça as minhas preces e venha em meu auxilio

    ResponderExcluir
  5. Não sei rezar Ave Maria e Gloria
    Alguem m ajude por favor
    Amem
    Linda oracao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém

      Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Como era, no princípio, agora e sempre. Amém

      Deus abençoe!

      Excluir
  6. linda orancao tenho fe que meu auxilio chegara hoje amem

    ResponderExcluir
  7. Orar a Deus com fé teremos com certeza as graças alcançadas! EU CREII SENHOR. AMÉM.

    ResponderExcluir
  8. Orar a Deus com fé teremos com certeza as graças alcançadas! EU CREII SENHOR. AMÉM.

    ResponderExcluir
  9. Orar a deus e uma das milores maneiras de falar com ele e pedier perdao e tambem agradeser por portudo qe ele nos MEU DEUS EM NOME DE JESUS TE PESO PERDAO PORTODOS OS PEQADOS E TE AGRADESO PORTUDO QUE TU FAZES POR MIN AMEN

    ResponderExcluir
  10. Deus pai e Jesus filho Maria mãe e o espirito santo e de me ajuda abri todos meus caminho e realizar todos meus sonhos amém

    ResponderExcluir
  11. Amém qui Deus mim comceda a graça qui tanto nesecitto obrigada meu Deus por tudo

    ResponderExcluir
  12. Que todos que rezem com fé tenham sua graça alcançada. Amém

    ResponderExcluir
  13. Linda essa oração estou confiante que Jesus vai me responder porque acredito é confio na proteção divina amém

    ResponderExcluir
  14. Que todos que rezem com fé tenham sua graça alcançada. Amém

    ResponderExcluir
  15. Amém Jesus glória Deus abençoe e nos ajuda

    ResponderExcluir
  16. Amém! O senhor é o meu pastor e nada me faltará.

    ResponderExcluir
  17. Amém!
    O senhor é o meu pastor e nada me faltará.

    ResponderExcluir
  18. Senhor tenha misericórdia de nós
    Escutai minha prece

    ResponderExcluir
  19. Senhor tenha misericórdia de nós
    Escutai minha prece

    ResponderExcluir
  20. Lia Cristina obrigada vc está no caminho certo Deus é contigo gratidão gratidão gratidão que seu sonho torna realidade fica com Deus

    ResponderExcluir
  21. Abençoe minha vida e a vida toda minha família

    ResponderExcluir
  22. Deus fais q a sabedoria penetre no mais intimo do meu coraçao penetre bem fundo q eu a busque de todo meu coraçao eu te suplico p q estou sofrendo humilhado minha alma esta desgostoza da vida porisso nao regeite a suplica de seu humilde servo amem

    ResponderExcluir
  23. Sr Jesus atendei o meu pedido,e serei eternamente grata ❤

    ResponderExcluir
  24. Amem senhor atendei a mim senhor esse pedido q tanto quero amem

    ResponderExcluir
  25. Obrigado senhor por ouvir minha preces

    ResponderExcluir
  26. Tenho fé que vou conseguir minha graças amem!

    ResponderExcluir

 

Siga-nos

Mais leido