Haziel, um Anjo muito especial para a sua sorte!

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Entre gratis no grupo e veja a oração poderosa do día, clique aquí.

🙏🏻 Quaresma de São Miguel: Dividido em 159 páginas totalmente práticas, este e-book lhe ensinará o passo a passo para fazer a quaresma todos os dias. Saiba mais no link: https://hotm.art/le5j6Ck


Acostumamos relacionar a sorte com o azar, mas muitas vezes o azar depende de forças que não podem ser percebidas por nossos sentidos. Em oração da sorte sempre queremos ajudar aos nossos leitores a cultivar a crença nas orações para poder ter um pouquinho mais de sorte no jogo. Naqueles joguinhos em que esperamos ganhar um pouco de dinheiro extra para viver um dia a dia mais confortável. 

Claro que com a sorte no jogo não é suficiente, mas a diversão é uma parte importante em nossas vidas. 

Haziel é um anjo que sempre esteve muito relacionado com a sorte e muitos dos adeptos a jogos de loteria, lotérica da caixa, jogo do bicho ou até mesmo jogos de bingo online costumas fazer orações a este anjo para poder ter um pouco mais de sorte no jogo. 

Para eles deixamos aqui algumas palavras sabias deste Anjo:

“O homem deve acreditar em seu coração e em sua fé”

Aprenda uma oração do Anjo Haziel:

“HAZIEL:  Anjo de Luz eu creio em ti, e te rogo proteção da tua misericórdia, concedá-me forças para as lutas diárias onde sou colocado a provas de paciência e determinação. Esteja comigo neste e em todos os dias de minha vida meu anjo guardião. Luz de Deus, esteja ao meu lado em todas as provas e eu nada temerei.
Amém! ”

Oração da sorte lhe deseja um dia de muita sorte, calma e paz! Esperamos que nossas palavras sejam de muita utilidade para seu bem estar diário!

40 comentários

  1. PRECISO PASSAR NA OAB ordem do advogados do brasil e me tronar a advogada que tamto luteia para ser, fui abandonada pelo amor da minha vida e me sinto uma burra e inutil por n me realizar profissionalmente. Me liberte de tanta tristeza e miseria, me amapare

    ResponderExcluir
  2. Meu anjo da guarda Haziel eu lhe peso ajuda para a minha casa e família, me liberte está amargura em que vivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu anjo Haziel por favor me ajude nas vidas financeira no jogo te agradeço muito muito

      Excluir
  3. Oh meu anjo haziel me traga sorte muita sorte preciso da sua ajuda me ajude a ganhar na loteria por favor preciso muito de dinheiro p pagar minhas dívidas e montar meu próprio negócio ..

    ResponderExcluir
  4. Oh anjo haziel me ajude a conseguir um vd melhor p mim e minha família eu lhe peço por favor me ajude em nome de Jesus..

    ResponderExcluir
  5. Anjo Haziel não peço muita coisa só paz de espírito e um coisa que almejo desd criança ter minha casa própria em um lugar so cegado já tenho terreno falta dinheiro pra construir é só isso que quero uma casinha branca um quintal e uma janela para ver o sol nascer...

    ResponderExcluir
  6. Oi meu anjo Haziel me ajudar gaiar em jogo

    ResponderExcluir
  7. MEU QUERIDO ANJO HAZIEL
    OBRIGADO POR TER CONSEGUIDO CURAR MINHAS DIVIDAS.
    EM NOME DE JESUS.
    DPF

    ResponderExcluir
  8. Anjo haziel protetor do meu amor. Te peço ajude o meu amor a realizar o sonho de que ele tanto sonha. Em nome do meu amor eu te peço .Desde já te agradeço.

    ResponderExcluir
  9. Anjo haziel. Em nome do meu amor JCC.eu te peço ajude-o a realizar o sonho que ele tanto sonha.. Obrigado Obrigado​Obrigado​

    ResponderExcluir
  10. anjo haziel por favor me ajude a suprir minha falta de deinheiro em nome de Desus amem

    ResponderExcluir
  11. Anjo Haziel! Peço para todos nós, muita saúde e paz, para conseguir alcançar nossos objetivos! Amém!

    ResponderExcluir
  12. Anjo Haziel. Peço que seja amada pela pessoa que tanto quero ao meu lado nesse momento. Me traga sorte no amor. Asiim seja. Amém!

    ResponderExcluir
  13. Meu anjo Haziel te peço sorte nos sorteios promoções em tudo que participopparticipo,pois necessito muito da sua ajuda.obrigada

    ResponderExcluir
  14. Meu anjo Haziel te peço sorte nos sorteios promoções em tudo que participo,pois necessito muito da sua ajuda.obrigada

    ResponderExcluir
  15. Anjo Haziel, querido anjo!, por favor , ouça e atende meu pedido. Me ajude a ter sorte para ganhar o dinheiro pra pagar todas as minhas dívidas trabalhistas, fiscais e pessoais. Preciso retomar minha vida, antes que eu cometa uma loucura.

    ResponderExcluir
  16. SANTO ANJO HAZIEL!ME DÊ SUA PROTEÇÃO, EM MINHA VIDA ESPIRITUAL, PROFISSIONAL,AFETIVA, FAMILIAR, AFASTAI A INVEJA, CIUMES,IMPACIÊNCIA,INTOLERÂNCIA, IRRITABILIDADE,TUDO AQUILO AO CONTRÁRIO DA VONTADE DIVINA.

    ResponderExcluir
  17. Meu querido anjo haziel preciso de tua proteção
    Preciso que minha esposa volte para mim nao consigo ter paz me ajude perdi carro e a perdi tbm ajude me a recuperar tudo amém

    ResponderExcluir
  18. anjo haziel ti peco protecao quando eu vende minhas trufas e mer ajuda a prospera com alegria e virtude e sabedoria amem assim seja obrigado

    ResponderExcluir
  19. Meu nosso anjo haziel me condeça a graça de esta comigo e caminha ao meu lado me transmitindo calma luz e tranqilidade para passa na prova tenho qe ja estarei aprovada em nome de deus e aos anjos amem

    ResponderExcluir
  20. Anjo Haziel peço te ajuda para ter sorte em tudo...seja no jogo, saúde,amor e trabalho. Assim seja...amém

    ResponderExcluir
  21. Meu santo anjo hazeil te peço sudeste poa sorte no jogo da loteria e realiza meu sonho de pagar minhas dúvidas e ter a minha casa própria em nome de Jesus desejar te agradeço obrigado meu anjo

    ResponderExcluir
  22. Quero me aposentar, estão cortando os meus direitos.
    Também quero ganhar na loteria.

    ResponderExcluir
  23. Anjo Haziel me abençoe para eu ganhar na loteria . Marcelo dos Santos Guialheiro

    ResponderExcluir
  24. Anjo Haziel me abençoe para eu ganhar na loteria . Marcelo dos Santos Guialheiro

    ResponderExcluir
  25. Anjo Abundia me faz prosperar na minha vida , ganhando na loteria eu reconheço que lhe foi dada esse autoridade por Deus . Marcelo dos saSant Guialheiro

    ResponderExcluir
  26. Anjo hanziel em nome Deus pesso q mi ajude traga para toda sorte de prosperidade e dinheiro para minha vida sorte toda Boa sorte do universo .intercede por nós diante do trono de Deus sei q sou pecadora e as vezes ele não mi ouvi..através de vc é mas rápido e eficaz ti peço ajuda meu irmão em Cristo leve à Deus tudo que eu preciso obgd de coração amém

    ResponderExcluir
  27. Nojo haziel te pessoa que me ajude a ganha na loteria me de A sorte que preciso amem

    ResponderExcluir
  28. Meu anjo haziel me ajude a ganhar um dinheirinho extra no bingo hoje. Eu preciso muito pagar minhas contas, viajar para rever a minha mãe que eu não vejo a quase 3 anos. Em nome de Jesus meu anjo haziel, interceda pôr mim hoje e sempre amém.

    ResponderExcluir
  29. Meu anjo da guarda HAZIEL, pessoa que me ajude na minha vida, ESPIRITUAL, FAMILIAR, TRABALHO, FINANCEIRA E NA MINHA SAÚDE, DESEJO MUITA GRATIDÃO SEMPRE, MUITO OBRIGADO PELA PROTEÇÃO QUE TEM DADO EM TODA MINHA VIDA, PESSO A DEUS NOSSO PAI QUE AUMENTE SUAS FORÇAS E LUZ, PRÁ CONTINUAR ME PROTEGENDO A MIM E MINHA FAMÍLIA, MUITA GRATIDÃO SEMPRE, COM A FORÇA DE DEUS NOSSO PAI CELESTIAL.... AMÉM... AMÉM..!!!!!

    ResponderExcluir
  30. haziel anjo abençoado, preciso de sua ajuda estou muito individado não consigo achar uma saida, tenho sido ameaçado pelas pessoas que devo, me ajude a ganhar na mega sena me ajude por favor

    ResponderExcluir
  31. PEDIDO DE EMPRÉSTIMO GARANTIDO
    Você precisa de um empréstimo ? Email: samsmithloaninvestmentcompany0@gmail.com Atualmente, oferecemos empréstimo privado * comercial e pessoal * empréstimo comercial *
    Dia de pagamento Empréstimo * Estudante * Empréstimo hipotecário * Auto empréstimos * Crédito ruim
    Empréstimo * Empréstimo de capital próprio * Empréstimo de projeto / contrato * Consolidação da dívida
    Empréstimo para pessoas interessadas em taxas de juros de 3%. Inscreva-se conosco Via
    E-mail: samsmithloaninvestmentcompany0@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Anjo haziel mim ajudar ganhar no esporte bet 🙌🙌🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  33. Meu senhor
    Sou teu servo e humilde mente te peço em minhas simples palavras que métodos de minha vida financeira e material venha se realizar com fé em ti o anjo haziel eu deposito minha confiança em tudo quero lhe dar graças amen

    ResponderExcluir
  34. HAZIEL: Anjo de Luz eu creio em ti, e te rogo proteção da tua misericórdia, concedá-me forças para as lutas diárias onde sou colocado a provas de paciência e determinação. Esteja comigo neste e em todos os dias de minha vida meu anjo guardião. Luz de Deus, esteja ao meu lado em todas as provas e eu nada temerei.
    Amém! ”

    Oração da sorte lhe deseja um dia de muita sorte, calma e paz! Esperamos que nossas palavras sejam de muita utilidade para seu bem estar diário

    ResponderExcluir
  35. Meu anjo ranziel mim ajuda ganha jogo de bicho preciso pagar minhas conta meu anjo por favor

    ResponderExcluir
  36. HAZIEL: eu te suplico que me ajude, estou passando por momentos défices, estou endividado, faço uma posta no jogo não tenho sorte para ganhar apenas o necessário, me ajude venha me socorrer

    ResponderExcluir
  37. Haziel eu ti suplico me uma sorte no jogo e no amor estou muito necessitado

    ResponderExcluir
  38. Anjo haziel me ajuda a conseguir conserta a minha casa preciso muito

    ResponderExcluir

 

Siga-nos

Mais leido