Arcanjos São Miguel, São Gabriel e São Rafael

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Entre gratis no grupo e veja a oração poderosa do día, clique aquí.


Setembro é um dos meses mais importantes do ano para os cristãos, pois é o dia em que celebramos o dia dos três arcanjos. Miguel, Gabriel y Rafael são os três arcanjos mais famosos do catolicismo e o 29 de setembro é o dia em que se unificou a celebração dos três. 


Será um mês especial também para todos aqueles que procuram nos seus anjos e arcanjos melhorar a sua sorte no jogo e nas loterias. Oração da sorte lembra com carinho esta data que sem duvidas lhe trará melhores resultados com seus jogos favoritos. É um mês muito especial para jogar bingo ou fazer apostas nas loterias da lotérica e confiar na sorte. 

Miguel, que significa "ninguém é como Deus", ou "semelhança de Deus"; Gabriel significa "Deus é meu protetor" ou "homem de Deus", e Rafael, significa "Deus te cura" ou "cura de Deus".

Se você é daqueles que esperou durante todo o ano para ter mais sorte em setembro não desaproveite esta chance. Oração da sorte apóia suas orações e lhe envia as vibrações mais positivas para que suas jogadas na lotérica nacional (mega sena, quina, etc.), jogo do bicho, e o bingo online lhe proporcionem mais prêmios e consiga fazer realidade os seus sonhos.

3 comentários

  1. Oração a Santo Antonio para amarrar
    “Meu Santo António que cuida da felicidade humana, no amor eu vos rogo que façais (Fulano) me amar profundamente, que ele chegue atrás de mim como as ervas do campo chegam aos pés da cruz. Tudo me dará, nada me esconderá, nada me negará e ser-me-á sempre fiel. Que (Fulano) venha á minha procura ainda hoje. Que (Fulano) não tenha um segundo de sossego na sua vida enquanto estiver longe de mim a partir deste momento! Amém.”

    Obs:Onde está escrito "fulano", diga o nome do seu amor.
    Não se esqueça de que o segredo das orações está na persistência, portanto não desista se não conseguir o que deseja muito rápido, continue rezando com fé.Tudo tem a hora certa.

    ResponderExcluir
  2. São Miguel arcanjo livra de todos os males

    ResponderExcluir

 

Siga-nos

Mais leido