Curiosidades do jogo do bicho, a loteria mais popular do Brasil

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

🙏🏻 Quaresma de São Miguel: Dividido em 159 páginas totalmente práticas, este e-book lhe ensinará o passo a passo para fazer a quaresma todos os dias. Saiba mais no link: https://hotm.art/le5j6Ck

Entre gratis no grupo e veja a oração poderosa do día, clique aquí.

O jogo do bicho é um jogo de loteria considerado ilegal no Brasil, mas mesmo assim continua sendo há muitos anos a bolsa de apostas mais popular do país.

Fundado em 1892, o jogo do bicho se converteu rapidamente em um jogo de loteria muito jogado. É hoje mesmo sendo muito similar ao jogo da loteria federal a maioria dos jogadores continua preferindo jogar no jogo do bicho para tentar a sorte e ganhar um dinheirinho extra. 



Mesmo sendo considerada uma contravenção no Brasil, o jogo do bicho continua sendo jogado normalmente pelos fanáticos e também é o jogo de loteria que mais prêmios repartem diariamente entre os seus vencedores de todo o país.

São 25 animais, cada um dele correspondem a 4 números do 00 ao 99.

Como todo jogo de loteria os jogadores dependem 100% da sorte. A maioria escolhe os seus números pelos aniversários, sonhos, datas pátrias, etc. Para ganhar muitos preferem orar ou fazer simpatias. Diferentes rituais são utilizados para chamar a sorte e ganhar um dinheiro extra que muitas vezes não é uma fortuna, mas serve para melhorar a qualidade de vida de muitas pessoas.

Em oração da sorte gostamos de lhe recomendar diferentes orações, simpatias e rituais que podem melhorar o seu desempenho no jogo do bicho e outros jogos de loteria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Siga-nos

Mais leido