Oração ao Espirito vencedor, para vencer enemigos e injustiças

quarta-feira, 4 de março de 2015

Entre gratis no grupo e veja a oração poderosa do día, clique aquí.

Chegou o momento de recomendar uma oração contra tudo aquilo que nos perjudica. Aquilo que não nos permite conseguir nossos objetivos. As vezes precisamos de melhor sorte, mas em outros momentos também precisamos de mais justiça e menos inimigos.
Orações da Sorte são um caminho, mas para afastar a maldade precisamos de outras orações. Em Oração da Sorte vamos a lhe recomendar a todos os nossos leitores uma oração muito especial para o Espirito Vencedor e assim conseguir afastar os inimigos e as injustiças.

Veja a seguir a Oração ao Espirito vencedor, para vencer enemigos e injustiças:

Dirígeme Senhor e mostro vossos dons,
me dé o que eu peço
por meio do Glorioso Anjo Vencedor.

Me guie pelo bom caminho,
me guie então pelo seu caminho reto
e assim poder adorar ao que Tudo Pode;
me dê justiça, tenacidade e constancia
para sair sempre vitorioso
em tudo o que eu me proponha;

faça que as indecisões e o desanimo
nunca me partem das metas;
com vossa poderosa espada
afaste da mina vida os enemigos,
não permita que os envidiosos,
os vigaristas e os difamadores
impeçam meu crescimento;
não permita que eles utilizem artes do mal
para impedir o meu progresso
e colocar obstáculos nos meus caminhos;
me dê apoio, força e inteligencia
para conseguir todos os objetivos
que eu me proponha.

Espirito Vencedor me conceda o que eu peço:

(Falar agora o que desejamos conseguir).

Me dê saúde e força
para poder adorar ao Altíssimo
que tudo dirige;
me ensine a corresponder a vossa graça
e abençoar vosso nome.

Rezar 3 Pai-Nosso e Gloria.

12 comentários

 

Siga-nos

Mais leido