Oração de dinheiro e trabalho - São Pancrácio

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

🙏🏻 Quaresma de São Miguel: Dividido em 159 páginas totalmente práticas, este e-book lhe ensinará o passo a passo para fazer a quaresma todos os dias. Saiba mais no link: https://hotm.art/le5j6Ck

Entre gratis no grupo e veja a oração poderosa do día, clique aquí.

Hoje gostaríamos de compartilhar e recomendar uma Oração a São Pancrácio para pedidos urgentes de trabalho e dinheiro. Não tem relação direta com as orações da sorte mais comuns em nosso site. Não é um pedido para ganhar na loteria ou para ter sorte em jogos de azar. É mais bem um pedido para aquelas pessoas que estão passando por um momento desagradável, de falta de trabalho e pouco dinheiro.

São Pancrácio nasceu entre o ano 289 e 290, em Roma. Não existem dados exatos sobre o seu nascimento. Sua morte sim tem uma data exata. Ele morreu com apenas 14 anos no dia 12 de maio do ano 304. Foi decapitado simplesmente por sua fé, pelo seu fanatismo cristiano.

Hoje é um santo conhecido por ser o padroeiro das crianças.
Em oração da sorte gostaríamos de lhe recomendar uma Oração a São Pancrácio com o objetivo de acalmar o sofrimento de que procura a meses trabalho e que por falta de dinheiro esta passando mal. Com certeza irá sentir que a sorte volta para as suas vidas.

Oração a São Pancrácio:

“Glorioso São Pancrácio que foste martirizado por ser crente e por tua fé em Nosso Senhor Jesucristo,
que em teu coração sentiste alegria quando até o ultimo momento de tua vida pudeste ser leal ao amor pelo Senhor,
¡Oh Santo Bem-aventurado!, faça com que possamos lhe imitar, e a pesar das contrariedades,
possamos permanecer sempre fieis a nossa fé.

Bendito Santo dos afligidos na pobreza e na falta de trabalho, confiando em sua eficaz intercessão
chegamos a você para presentar ao Senhor nossas humildes súplicas:

(Faça aqui o seu pedido e continue a oração a São Pancrácio).

Rogamos, com alma afligida, que nossas necessidades sejam levadas a Ele para que sejam atendidas urgentemente,
também solicitamos sua proteção, porque sabemos que Deus sente prazer em atender a petição dos seus devotos
se elas forem boas para nossas almas e maior gloria sua.

Cândido São Pancrácio, socórrenos com sua caridade infinita e alcançai-nos a alegria do amor, cada dia mais ao nosso Creador
e Redentor Jesucristo, a quem, com sua mediação, ¡Oh santo protetor nosso!, esperamos ver e adorar sempre na alegre Patria Celestial.

Amén.

Repetir os rezos durante tres dias consecutivos.

25 comentários

  1. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (aas) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (Antonella Angelino Carvalho) vai procurar Richard Angelino Carvalho se desculpar, pedir para lhe amar e falar que precisa muito dele, ela irá ligar agora pois está pensando loucamente em Richard. E lhe fará a pessoa mais feliz. Amem.

      Excluir
  2. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (aas) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. feliz deste mundo amem que assim seja

      Excluir
    2. mais feliz desse mundo amem que sao pancracio nos proteja

      Excluir

 

Siga-nos

Mais leido