Oração para ganhar na Loteria

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Entre gratis no grupo e veja a oração poderosa do día, clique aquí.

Como sempre gostamos de mencionar em nossas publicações, jogos e qualquer tipo de loteria dependem da sorte. E a sorte é muito difícil de manipular. Também gostamos de recordar que a felicidade não deveria depender do dinheiro, mas todos sabemos que ele é muito importante. Por isso surge o desejo de ter boa sorte nos jogos da loteria, que são jogos que podemos arriscar muito pouco e ganham muito.

É por isso que uma oração da sorte sempre é bem vinda e, se for possível, uma oração para ganhar na loteria melhor ainda.

Nesta ocasião gostaríamos de compartilhar justamente uma oração para ganhar na loteria. Para ajudar a todos os nossos leitores a conseguir um pouco de sorte extra na fé e assim tentar ganhar um dinheiro extra.
 
Para este tipo de oração da sorte, para ganhar na loteria, é preciso que, devotamente, as pessoas façam a oração todas às noites antes de dormir. Se for possível, escrever a oração para ganhar na loteria em um papel e, após orar todas as noites, colocar o papel embaixo do travesseiro.

A seguir lhe oferecemos a oração para ganhar na loteria:

“Oh misterioso espirito direcional todos os fios da nossas vidas! Desça até minha humilde morada, me ilumine para conseguir, por meio dos secretos azares da loteria, o premio que me dará fortuna, bem-estar e repouso. Entre em minha alma, me examina. Veja em mim que minhas intenções são puras y nobres e que são encaminhadas em meu proveito e da humanidade em geral. Eu não ambiciono riquezas para ser egoísta e tirano. O meu desejo é para poder comprar a paz da minha alma e ventura dos que eu amo e a prosperidade das minhas empresas”.    

77 comentários

  1. Amém Jesus, que eu possa ganhar na lotofacil, amem jesus me ilumina e realiza meus sonhos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Assim seja pra todos nós que almejamos a paz espiritual..amem

    ResponderExcluir
  4. amem jesus, que o senhor atenderá meu pedido e ira mim ajudar!!!

    ResponderExcluir
  5. amei essa oração,deu muito certo para mim faça com fé e vera o resultado.

    ResponderExcluir
  6. Amém! Que eu possa realizar meus sonhos dar um conforto aos meus filhos i minha mãe, trazer felicidade para minha vida! Obg por tudo deus espírito de luz,meu anjo da guarda q nunca mim falte coragem i sabedoria,que cai sobre terra todos maus olhados i inveja amém!

    ResponderExcluir
  7. amem. vou conseguir em nome de jesus

    ResponderExcluir
  8. anônimo amem espero em deus

    ResponderExcluir
  9. que eu tenha sorte no loto
    para pagar os meus emprestimos e ajudar minha irma e sobrinha amen

    ResponderExcluir
  10. que eu tambem possa ganhar em qualquer jogo que eu fizer o importante e conseguir sair da dureza e pagar minhas dividas AMEM

    ResponderExcluir
  11. Meu senhor Jesus me abençoe me ilumine sorte prosperiedade armonia abundancia sabedoria muita
    saúde AMÉM!

    ResponderExcluir
  12. Amem a mega da virada ta nas minhas maos amem amem amem

    ResponderExcluir
  13. Assim seja Amém Senhor Jesuscristo.

    ResponderExcluir
  14. Eu vou ganhar com fé em Deus e no divino Espírito Santo.Eu creio Amém

    ResponderExcluir
  15. Eu vou ganhar na loteria com fé em Deus no Divino Espírito Santo eu creio amém.

    ResponderExcluir
  16. Eu aceio amem assim que ganhar volto pra contar eu acredito amem

    ResponderExcluir
  17. Eu vou ganhar na loteria Lotomania o prêmio máximo se Deus quiser para mim fazer o pão do melhor para mim minha família minha filha e todos que eu amo obrigado senhor amém

    ResponderExcluir
  18. Que o senhor me abençoe meine ilumine meu pai senhor Jesus que eu ganho na loteria gonnho o premio máximo OS vinte pontos da Lotomania que eu faça um bom aproveito com esse dinheiro tem uma nova vida ajudar a minha família e a quem precisa que o senhor me abençoe me ilumina amém.

    ResponderExcluir
  19. Que o senhor me ilumine que o senhor me abençoe e me proteja que senhor me dê muita sabedoria harmonia abundância sorte amor carinho bondade que eu tenho uma nova vida que a partir de hoje a minha vida muda para melhor que eu possa ajudar a minha família tudo de bom em minha vida que hoje eu pego os 20 pontos da Lotomania amém.

    ResponderExcluir
  20. Que tudo seja iluminado em minha vida abençoado muita paz harmonia sorte e abundância sabedoria proteção saúde paz Conquista Fé coragem pensamento positivo Tudo de bom em minha vida aconteça que eu tenho uma nova vida que eu seja feliz para o resto da minha vida amém

    ResponderExcluir
  21. Que tudo seja iluminado em minha vida muita sabedoria harmonia abundância riquezas paz saúde amor bondade Esperança fé coragem que eu seja abençoado por tudo todas as portas sejam aberto para mim todo meu caminho seja iluminado amém.

    ResponderExcluir
  22. Tudo iluminado em minha vida que eu posso ganhar na loteria e eu faça um bom aproveito com esse dinheiro poder ajudar a minha família ser feliz Poe toda a Ninja Visa AMÉM.

    ResponderExcluir
  23. Amém meu Senhor Jesus que o senhor atender a todos os meus pedidos para o meu bem o bem da minha família ser feliz toda hora certa em minha vida que todos os meus problemas sejam resolvidos eu vou ganhar na loteria meu pai com todas as sortes toda Harmonia a abundância todas eliminações em meu caminho sobre a minha vida seja abençoada e sabedoria tudo de bom e amém.

    ResponderExcluir
  24. EU vou ganha na loteria com muita fé Amém!

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus meu senhor meu grande pai que a partir de hoje eu tenho uma nova vida eu vou ganhar na loteria na Lotomania pegar o prêmio máximo receber esse dinheiro e ser muito feliz que tudo seja iluminado em meu caminho abençoado abundância harmonia prosperidade muita iluminação aconteça em mim que todas as portas seja Beta para mim por onde Andar por onde eu passar cada passo que eu der seja iluminado seja abençoada para o meu bem e o bem da minha família um bem do meus filhos que eu seja muito feliz saúde paz muitos anos de vidas felicidades proteção sabedoria amém.

    ResponderExcluir
  26. Meu Deus que a partir de hoje seja tudo iluminado abençoado muitas felicidades muitas coisas boas aconteça em minha vida que eu seja muito feliz passa muitos anos de vida que hoje eu pego o premio maximo da Lotomania os 20 pontos que eu faço bom aproveito com esse dinheiro que todos meus sonhos sejam realizados e fazer tudo aquilo que é bom para mim tudo que eu sempre sonhei em minha vida ajudar minha família da uma nova vida para eles ser feliz senhor me abençoe muita paz saúde felicidade prosperidade Harmonia abundancia sorte Tudo de bom em minha vida amém meu Deus obrigado.

    ResponderExcluir
  27. Que tudo seja iluminado em minha vida só me abençoe amém

    ResponderExcluir
  28. Que tudo seja iluminado em minha vida que o senhor me abençoe abra todas as portas para mim tudo de bom aconteça em minha vida que eu seja muito feliz saúde Pas sabedoria a mudança Harmonia prosperidade Conquista amor bondade amém.

    ResponderExcluir
  29. ESTOU COM MUITA FE AMEM

    ResponderExcluir
  30. Hoje será o grande dia, tudo será realizado, vou conseguir atingir meu ideal, meus objetivos. Amém.

    ResponderExcluir
  31. Amém Jesus que o senhor me lunar meus caminhos e me de sorte de eu ganhar na mega Sena amanhã amém

    ResponderExcluir
  32. Que o senhor me abençoe que tudo dá certo em minha vida tudo seja iluminado para o meu bem da minha família que o senhor me proteja paz saúde felicidades a ambudancia Harmonia prosperidade sorte sabedoria muita iluminação que todas as portas sejam abertas amém.

    ResponderExcluir
  33. Que eu possa ganhar para pagar minhas dividas e dar um pouco de conforto aos meus familiares

    ResponderExcluir
  34. Que eu possa ganhar algum dinheiro para que eu possa pagar minhas dívidas e dar um pouco de conforto para os meus familiares.
    Que assim seja.

    ResponderExcluir
  35. Tenho muita fé, com um pouco de sorte, vou conseguir que assim seja amen.

    ResponderExcluir
  36. Amém deus eu sei q vc vai mm da sorte pra pra ganhar

    ResponderExcluir
  37. tenho Fé que conseguirei a Graça de que tanto precisa.
    Amem

    ResponderExcluir
  38. Amem que o senhor meu Deus possa estar me abençoando hoje e que possa acertar os 15 numeros da lotofacil para que possa mudar as nossas vidas da minha familia e dos meu familiares que Deus esteja com nós hoje amem

    ResponderExcluir
  39. Que o senhor me traga paz saúde felicidade prosperidade e harmonias riqueza que eu seja muito feliz que eu ganho na loteria hoje na Lotomania que assim seja amém

    ResponderExcluir
  40. Respostas
    1. Amém Jesus,eu sei que vou vencer e vós vai mim mostrar em sonho claro os numeros que eu posso jogar e acertar essa certeza e fé eu tenho.
      QUEM ASSIM SEJA

      Excluir
  41. Senhor mim ilumine.quer eu possa ganha esse prêmio pra ajuda o meu pai fazer cirurgia dele amém

    ResponderExcluir
  42. Que assim seja. Deus prover e Deus proverá. Ei de ganhar. amém🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  43. Tenho muita fé tudo vai dar tudo certo que Deus quiser, pois estou precisando muito...Ei de ganhar no jogo...amém..

    ResponderExcluir
  44. Amém JESUS,eu creio e assim sendo,também vou ajudar a minha família e a todos os necessitados que o SENHOR colocar no meu caminho,AMÉM.

    ResponderExcluir
  45. Eu vou ganhar na loteria Lotomania o prêmio máximo se Deus quiser para mim fazer o pão do melhor para mim minha família e todos que eu amo obrigado senhor amém

    ResponderExcluir
  46. Deus me da este premio da lotofacil pra mim dar uma vida de muita alegria a mim minha esposa meus filhos familiares e outras pessoas que o senhor por no meu caminho pra eu ajudar Amem

    ResponderExcluir
  47. Meu deus me abencoe com os numeros da mega da virada pois vou poder dar uma vida melhorar aos meu familiares que precisam muito e a minha familia tambem amem que venha pra mim essa bencaos

    ResponderExcluir
  48. Ganhei $ 7.000.000 (Sete Milhões de Dólares) na loteria powerball, tomei um conselho de alguém que falou sobre esse grande lançador de feitiços chamado Priest Salami, a pessoa colocou um testemunho em um blog agradecendo ao Priest Salami sobre como ele o ajudou a ganhar na loteria enviando ele o número vencedor, eu estava curioso e pensei que era tudo brincadeira até que eu entrei em contato com este lançador de feitiços para saber por mim mesmo como isso funciona porque eu gastei muito comprando ingressos e nunca ganhei nada. Entrei em contato com ele e ele me disse o que precisava ser feito e eu fiz isso e ele me disse para esperar 2 dias, ele lançará o feitiço nos números vencedores e os enviará para mim para jogar e realmente ele me deu o vencedor números para jogar depois de 2 dias trabalhando nos números da sorte, você acredita que meu nome foi o primeiro entre os vencedores depois de jogar. Ele me disse (meu filho tudo que eu preciso que você faça por mim é se certificar de que você compartilhe este testemunho com outras pessoas para que elas também possam ganhar na loteria e reduzir a pobreza. Então é por isso que estou compartilhando este testemunho com todos que se você quero ganhar na loteria esta é a maneira como as dicas on-line não podem ajudá-lo, Priest Salami é a única resposta para o seu problema de ganhar na loteria porque este é um grande presente para mim. Entre em contato com Priest Salami hoje e ganhe na loteria como eu Priest Salami e-mail é purenaturalhealer@gmail.com ou WhatsApp +2348143757229

    ResponderExcluir

 

Siga-nos

Mais leido