Diversão, sorte e dinheiro

sexta-feira, 2 de agosto de 2013



Nem sempre o problema é falta de dinheiro, muitas vezes os jogadores de bingo ou loterias procuram experimentar a adrenalina do jogo ou participam de sorteios simplesmente por diversão. Por isso, a combinação perfeita nos jogos de azar é diversão, sorte e dinheiro. 




As orações para ter sorte no jogo podem ser muitas, mas também será importante orar para poder ter juízo no jogo, paciência, capacidade para poder se divertir, para ter sorte e se deus quiser ganhar um dinheirinho extra. 

Acostumamos reclamar da sorte, da falta de dinheiro. Com um pouco de paciência podemos esperar o momento certo, nosso momento de alegria. 

Oração a São Cono, o santo dos números:
“São Cono, que a sorte me beneficie, que os misteriosos fios do azar se teçam para o meu bem, que com minha jogada consiga alcançar os meios materiais que preciso para realizar os meus sonhos. Obrigado São Cono por mi dar a sua bênção e entregar-me a alegria de conseguir tudo aquilo que desejo.” Amem

6 comentários

  1. Desejo galha o rondocap 4°premio que eu posso compra minha saveiro cross amem

    ResponderExcluir
  2. Desejo sonhar com a milhar do jogo do bicho da amanhda de manha.

    ResponderExcluir
  3. Desejo sonhar com a milhar do jogo do bicho da amanhda de manha.

    ResponderExcluir
  4. Desejo sonhar com uma milhar do jogo do bicho de amanhã de manha.

    ResponderExcluir
  5. Desejo ganhar um jogo pra compra minha casa

    ResponderExcluir

 

Siga-nos

Mais leido