Oração ao espirito da boa sorte

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Entre gratis no grupo e veja a oração poderosa do día, clique aquí.

Para que esta procurando um pouco mais de sorte no jogo e na vida, lhe recomendamos algumas palavras. Os resultados da loteria sempre serão um misterio, mas quem sabe uma oração da sorte pode nos ajudar a obter melhores resultados e mudar a nossas vidas.

A seguir a Oração ao espirito da boa sorte:

Oh misterioso espírito que liderou todos os segmentos de nossas vidas! Desça até a minha humilde morada, me ilumine para passar a fortuna secreta de prêmio de loteria, me de sua fortuna, felicidade e bem-estar para a minha alma; observe que minhas intenções são puras e saudáveis ​​e que são destinadas a mim e ao bem e benefício da humanidade em geral.

Não aspiro a mostrar a riqueza ou tirano egoísta, eu quero dinheiro para comprar a paz de minha alma, a felicidade dos que eu amo e prosperidade da minha esperança.

Oh Soberano Espírito! Se você acha que ainda deve passar muitos dias na terra para sofrer os inconvenientes do meu destino que se faça a sua vontade; resigno-me a seu decreto, mas tenha em mente os meus propósitos saudáveis neste momento em que eu chamo a necessidade é que eu sou e se está escrito no livro do meu destino, que sejam adequadamente atendidos os meus votos expresados honestamente em meu coração. Amen.

Um comentário

 

Siga-nos

Mais leido