Oração da sorte na vida

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

🙏🏻 Quaresma de São Miguel: Dividido em 159 páginas totalmente práticas, este e-book lhe ensinará o passo a passo para fazer a quaresma todos os dias. Saiba mais no link: https://hotm.art/le5j6Ck

Todos nós desejamos ardentemente ter boa sorte na vida, no amor, nos empreendimentos. É uma realidade humana, uma busca espiritual para todos. É por isso que esta sexta-feira deixamos-lhe esta oração da sorte na vida.
Que todos sejam abençoados e que os desejos de todos se tornem realidade.

Também convidamos você a participar de nosso grupo no Facebook, onde compartilharemos orações poderosas por sorte, dinheiro e amor. 

> Clique aqui para fazer parte do grupo de oração 


Oração para boa sorte

Meu Deus, Todo-Poderoso! Antes de ti venho louvar e engrandecer o teu nome, para te dizer que sejas meu Pai e guia. Entrego-te a minha vida, os meus objetivos e sonhos, para que, através da tua glória, sorte e dinheiro cheguem até mim, a plenitude e a felicidade que só pode vir da tua graça, na minha vida, família, negócios, relacionamentos e profissão. renove meu mundo e faça de mim seja qual for a sua sempre será.

Pai Celestial, Rei do universo, rogo-te com humildade em minha alma, que ouças meus pedidos com bondade e abras meu caminho para o caminho da abundância e da prosperidade. Deixa que a necessidade e a decadência se afastem de minha vida, para que, de tua mão e sob teus signos, me permitas ajudar os outros com os ensinamentos que graças a ti obtive.

Força divina, intercedei em minha alma e fazei-me perseverante, corajoso, íntegro, generoso, humilde e prestativo, enfim, fazei-me à vossa imagem e semelhança, e concedei-me o triunfo das metas que de antemão me propus, faça a sua vontade minuto após minuto e me ajude a alcançar a estabilidade econômica para cuidar e proteger meus entes queridos.

Deus meu, afasta de mim o pecado, a maldade, a ganância e a cobiça; pelo contrário, faça do trabalho honesto e do design clean peças fundamentais para manter uma vida mais próxima de você. Segure-me e dê-me seus dons para alcançar o sucesso em meus objetivos. Por Cristo nosso Senhor. Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Siga-nos

Mais leido