Oração para Atrair Prosperidade Financeira e Cultivar a Mentalidade Abundante

quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Dividido em 159 páginas totalmente práticas, este e-book lhe ensinará o passo a passo para fazer a quaresma de de São Miguel todos os dias. Saiba mais no link: https://hotm.art/le5j6Ck


Oração para atrair liberdade financeira

Amado Universo, fonte de toda criação,

Neste momento, eu me volto a ti com devoção.

Peço a tua orientação e luz radiante,

Para atrair prosperidade financeira, é o que imploro vibrante.



Que a abundância flua em minha vida como um rio,

Que o dinheiro chegue a mim de maneira desimpedida e fluídica,

Que minha mente se abra para oportunidades e inovação,

E que eu cultive uma mentalidade de crescimento e realização.


Que eu seja sábio ao gerir o que recebo,

Fazendo escolhas prudentes, com discernimento desejo.

Que o dinheiro que chegar às minhas mãos seja usado com sabedoria,

Para o bem de todos, trazendo alegria e harmonia.


Afasto pensamentos de escassez e medo,

E abraço a crença firme de que mereço,

Mereço a prosperidade, o sucesso e a riqueza,

Pois sou uma criação divina, mereço a grandeza.


Que eu seja grato por cada bênção que recebo,

Cultivando a gratidão, esse sentimento que semeio.

Que minha mente esteja focada no que é possível,

Criando um futuro abundante, grandioso e irresistível.


Com fé no coração e humildade na alma,

Eu libero essa prece, confiante em sua calma.

Que atraia dinheiro, oportunidades e prosperidade,

E que a minha mentalidade seja de plenitude e felicidade.


Que assim seja, e assim se faça,

Com amor e confiança, esta prece se entrelaça.

Agradeço ao Universo por ouvir meu apelo,

E sigo adiante, confiante e belo.


Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Siga-nos

Mais leido