3 orações dedicadas a São Pancrácio

quarta-feira, 11 de maio de 2022


Ó Poderoso São Pancrácio, as forças do mal estão à espreita.

O mundo é um lugar cada vez mais inseguro.

Hoje me prostro diante de Ti para implorar sua ajuda,

Cura-me desta condição de que sofro hoje,

Cure com seu amor todas as minhas feridas e minhas dores.

Não deixe esta doença destruir minha vida,

Permita-me reconectar com meus entes queridos.

Conceda-me muita saúde para seguir em frente.

Quero confiar-me a Ti, para que cuides de mim.

Não deixe a saúde me abandonar.

Amém.



As poderosas orações dedicadas a São Pancrácio têm sido um sucesso retumbante na Oração da Sorte e isso só pode ser devido a um motivo: elas funcionam! Quem pede consegue o que quer e por isso continuamos postando.

Atualmente, muitas pessoas foram gravemente afetadas em termos de saúde; A situação que existe devido ao COVID-19 tem sido catastrófica para muitas famílias que perderam seus parentes. Se você quer que São Pancrácio o ajude a curar alguma doença, peça-lhe com grande fervor que atenda às suas súplicas.

Como mencionamos anteriormente, São Pancrácio foi caracterizado em vida como uma pessoa que defendeu o nome de Jesus; sua fé e força eram incomparáveis ​​e por isso sua figura foi imortalizada ao longo da história. Se você quer pedir um favor a ele, mas não sabe como fazê-lo, use a oração que deixamos acima e pergunte a este santo o que você quer.

Oração de São Pancrácio para dar sorte

São Pancrácio, neste momento venho à sua presença.

Deixe que todas as coisas que eu faço saiam bem para mim.

Eu preciso de você na minha vida, me guie no caminho.

Conceda-me o dom da boa sorte, para que eu possa obter coisas boas.

Eu sempre quero atrair tudo de positivo na minha vida,

Eu sei que com sua ajuda eu posso fazer isso.

Permita-me ter sucesso em todos os meus projetos,

Que a alegria esteja sempre presente em todos os dias.

Eu abro meu coração para você para que você o preencha com sua graça divina.

Não me abandone neste plano terreno.

Amém.

A sorte às vezes parece ilusória, às vezes parece que as coisas não chegam até nós como desejamos, procuramos razões ou motivos, analisamos demais as coisas quando na realidade o que precisamos é deixá-las ser. Peça ao nosso santo de preferência, recomende-se e fique livre novamente dessas preocupações.

Oração de São Pancrácio para casos urgentes

Amado São Pancrácio,

A vida está me apresentando uma situação muito difícil,

Não sei lidar com isso sozinho.

É por isso que clamo por sua ajuda, venha em meu auxílio.

Não deixe os golpes da vida me derrubarem.

Não deixe que as forças do mal afetem meu comportamento.

Tenho grande esperança em seu nome sagrado.

Peço sua ajuda, ouça meu pedido.

(Faça o pedido)

Faça-o sair vitorioso deste momento difícil,

Deixe-me lutar e me dê muita coragem.

Hoje, coloco toda a minha fé em Ti, sei que não me decepcionarás.

Nunca me deixe, eu te amo e te abençoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Siga-nos

Mais leido