O anjo da guarda de Haziel concede (oração)

terça-feira, 10 de maio de 2022

Entre gratis no grupo e veja a oração poderosa do día, clique aquí.


O anjo da guarda de Haziel concede:

Perdão

Tolerância

A capacidade de cumprir os compromissos

A possibilidade de manter a alma de uma criança

proteção contra o ódio

Apoio em caso de dificuldades emocionais

A força para ser menos possessivo e ciumento.

Seus dias e horários de regência são 29 de março, 11 de junho, 26 de agosto, 6 de novembro e 17 de janeiro das 02:40 às 03:00.

Pronuncie esta oração para entrar em contato com seu anjo da guarda com a ajuda de um incenso ou uma vela.

Oração para o anjo Haziel

  Ó Hazel,

Eu te louvo de todo o meu coração,

sua força me enche de felicidade,

Sou atraído pelo amor e pela harmonia de forma duradoura e

fica longe de mim

maldade e inveja, raiva e ódio.

Obrigado pelo futuro feliz que estou obtendo por sua graça.

Você é meu protetor e eu agirei em seu nome.

Amém.


“HAZIEL: Peço-te apenas, Senhor, que a Tua Misericórdia se manifeste através de mim; que em mim aqueles que por lei da vida estão presos à coluna do rigor possam encontrar alívio.”

"Se tudo me for concedido com grandeza, incline, ó Senhor HAZIEL!, meu espírito para o portazgo, e coloque-me no caminho daqueles que vivem a experiência da severidade para que possam vislumbrar em mim as promessas de uma vida mais peregrinação aventureira."


O presente de Haziel para os humanos

A coisa mais importante que devemos ter em mente é que o dom da misericórdia, mais do que manifestar elementos externos, enche nossas vidas de riquezas interiores. Uma vida em que o perdão se manifesta é uma vida muito mais saudável e completamente realizada.

Haziel, que é um anjo de amor e justiça, valoriza muito a humildade e é um ser totalmente fiel que, sem dúvida, nunca abandona aqueles que são abençoados por sua luz.

Há muitos que comentam que podem sentir a presença de Haziel em tempos difíceis, onde o perdão é a chave para seguir em frente e ser uma pessoa mais próxima da espiritualidade e da luz divinas.

Que os anjos sempre guiem seu caminho e te abençoe grandemente por onde você for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Siga-nos

Mais leido