Oração: Dinheiro Venha a Mim

terça-feira, 10 de maio de 2022

Entre gratis no grupo e veja a oração poderosa do día, clique aquí.

Esta é a oração mais poderosa e urgente. Com a oração do Dinheiro venha a Mim você fará com que o dinheiro flua facilmente em sua vida e a prosperidade cresça. Além disso, você poderá obter o dinheiro que precisa, seja para ter dinheiro, pagar dívidas ou... por que não? Atraia a FORTUNA para a sua vida 😉

E, finalmente, envio-lhe minhas bênçãos para que esta poderosa, rápida e fácil Oração do Dinheiro Venha a Mim encha você de riqueza, prosperidade, abundância e, acima de tudo, MUITA felicidade.

Senhor Todo-Poderoso,

Criador do Cosmos Infinito,

Hoje eu preciso do seu poder de atração,

Para o dinheiro vir para mim,

E fique comigo para sempre

Ó São Cone de Teggiano,

Que você viveu e também morreu,

ajudar os necessitados,

Você está agora ao lado do Todo-Poderoso,

Por isso solicito sua mediação,

Para que a prosperidade nunca me falte,

abra meus caminhos,

E o dinheiro vem para mim,

Dinheiro vem!

O Dinheiro Chega AQUI!

Amém.

Lembre-se de que você sempre pode pedir ajuda através dos comentários se precisar de uma oração para melhorar qualquer parte de sua vida. Imediatamente nos colocaremos à sua disposição para encontrar as melhores orações para mudar sua vida.

Em breve enviaremos todas as nossas orações para te aliviar da ansiedade.

Escreva-nos um comentário e responderemos o mais rápido possível com sua oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Siga-nos

Mais leido